Notícias

Núcleo Imobiliário da ACIN lança PORTAL DE IMÓVEIS

Página centraliza ofertas de imóveis das imobiliárias associadas e oferece inúmeras opções de negócios. 

O Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Navegantes (ACIN) lançou na última segunda-feira (20/06), um Portal de Imóveis com centenas de imóveis e oportunidades do mercado regional. Através desta ferramenta, as imobiliárias associadas estão dispondo suas melhores opções de negócios em um único endereço eletrônico. 

O coordenador do Núcleo Imobiliário da ACIN, Marlon Baumgartner, um dos idealizadores do projeto, avalia positivamente a ação realizada em conjunto “Avançamos mais um passo em busca do associativismo e da evolução do setor em nossa cidade. A ideia do Portal é fomentar mais parcerias entre as imobiliárias e elevar o nosso trabalho, que consiste em orientar o cliente para que a transação imobiliária transcorra de forma tranquila, dentro de preceitos éticos e com a garantia de uma operação perfeita”, comenta. 

O Núcleo Imobiliário da ACIN, conta hoje com oito imobiliárias associadas, que são: Cadin Imóveis, JGoedert Imóveis, Jô Imobiliária, Manica Marin Imóveis, Mirante do Porto Imóveis, Navel Imóveis, Rede Imóveis Navegantes e Waldecir João Balbinot Corretor de Imóveis. 

O Portal vai proporcionar aos consumidores uma forma fácil e prática de busca de imóveis residenciais e comerciais. Além disso, ao acessar a página, o visitante vai ter acesso às principais informações do setor, sempre com destaque as novidades do mercado local e regional. 

“Estamos efetuando ainda alguns ajustes no Portal, que terá disponível, em breve, a lista de peritos e avaliadores, devidamente cadastrados no Conselho Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI) e que são associados à ACIN e residem em nossa cidade. Essas informações irão facilitar os serviços para toda a população. A ideia é seguirmos com orientações no Portal sobre as operações e documentos, para que possamos facilitar o entendimento da população sobre as operações imobiliárias’’, enfatiza, Marlon Baumgartner. 

Podemos afirmar que a facilidade proporcionada por um Portal na Internet, focado em nossa cidade e na região, ajuda e muito a população na busca do seu imóvel. Sabe-se também que pessoas ou empresas que fazem negócios, querem, cada vez mais, proteger seus patrimônios conquistados com muito trabalho e poupança contínua. Deve-se reconhecer o valor deste esforço e pautar a atuação pela necessidade de responder adequadamente as expectativas dos clientes. “Temos profunda consciência de que neste mercado é preciso operar com solidez e comprometimento, por isso nos reunimos sempre para discutir as melhorias para o setor, e com certeza o Portal é uma delas. O mercado imobiliário é forte e está em crescimento em toda a nossa região. Unimos forças buscando um interesse mútuo em novos negócios e oportunidades para nossa cidade, onde possamos angariar mais elogios à nossa região e à nossa cidade de Navegantes, que ainda tem muito à se desenvolver”, finaliza Marlon Baumgartner. 

Saiba mais: O Núcleo Imobiliário é a união de imobiliárias associadas à ACIN. O grupo busca melhoria constante dos processos inerentes ao mercado imobiliário da cidade, fomentando parcerias sadias. Além disso, promove o fortalecimento da classe, o desenvolvimento e a estruturação do mercado de atuação, através da busca de soluções inovadoras e da profissionalização do setor, agindo com ética e respeito ao cliente e ao meio ambiente.