Notícias

NÚCLEO IMOBILIÁRIO REFORÇA TÉCNICAS DE VENDAS EM PALESTRAS DE ALTO NÍVEL

O evento, em parceria com o CRECI-SC e alusivo ao dia do Corretor de Imóveis, comemorado sempre no dia 27 de agosto, foi realizado na manhã desta segunda-feira (28/08) no auditório da ACIN.

Os convidados foram recepcionados com um café oferecido pela construtora @inbrasul e produzido pela empresa @deliciasdavilaronise.

Em seguida, todos acompanharam duas palestras que abordaram as vendas de alta performance, com @biank.imoveis e alguns segredos dos melhores corretores de imóveis com o especialista em vendas @edsonscattolin.

O vice-prefeito de Navegantes @wancarloscorsani representou a @prefnavega no encontro. Em sua fala, parabenizou os profissionais pelo Dia do Corretor e destacou a importância da classe para o desenvolvimento da cidade.

O coordenador do Núcleo @jeankumerow, idealizador do evento, reforçou a importância da união da classe e do aperfeiçoamento profissional dos nucleados.

De acordo com Jean, em breve será realizado um Painel para debater, com especialistas, o mercado imobiliário de Navegantes, suas carências e potencialidades.